sábado, 23 de março de 2013

Livro - Poliana Moça ♥

Hey galerinha ! :D rsrs

Tava pensando no que postar, e resolvi falar sobre um livro ótimo que eu ainda estou lendo. Poliana Moça, de Eleanor H. Porter, é um livro super interessante, onde retrata uma menininha pobre, que está sobre a supervisão das Damas de Caridade, já que seu pai faleceu em um acidente de carro. Todo mundo fala que quando uma pessoa está com problemas, triste, e desanimada, elas precisam de uma Dose de Poliana! Isso quer dizer que, uma conversa com ela já faz todo mundo melhorar, e melhora MESMO! Eu recomendo :D

Sipsone do livro:

Comovente história de Poliana, cuja obra homônima foi lida por muitas gerações e ainda hoje é um grande sucesso, pois resgata valores como o respeito e a soliedariedade.
Poliana, é orfã de pai e mãe, vive muitas dificuldades, mas aprende com o pai, um homem sábio, o "jogo do contente", que a fortalece no dia-a-dia. Então o ensina aos outros para transmitir algo bom. A obra desencadeou nos Estados Unidos e no mundo uma impressionante onda de esperança, otimismo, boa vontade e sensibililidade às questões alheias. Em Poliana Moça, ela enfrenta vários obstáculos e se apaixona por um jovem depois de voltar da cidade grande, onde vê, perplexa, a indiferença das pessoas.




Espero que tenham gostado do post! :D

Mil beijos *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário