sábado, 2 de março de 2013

Avril Lavigne - Seus Look's e como copiar seu visual ♥

Oi meninas !

Adoro montar novos look's e inovar sempre ! E o famoso, ou melhor famosa, que eu mais admiro em relação as roupas é da Evril! Ela é linda, e suas roupas então...nem fala! O visual dela é bem diferente, e diferente é a palavra que me define ! Então, eu vou mostrar os look's que eu mais gosto dessa Diva (:



Esse é um dos que eu mais gosto, é o look do clipe "Boyfriend". LINDA! :3



Toda Candy Color, com um toque a mais! Não tem como escolher só um, todos são lindos ><



Esse vestido..gente..eu fico sem palavras de tão lindo que ele é *-* , e combinou muito com ela não acham?

E dá pra ser estilosa que nem ela ! É assim:

Roupas: use saias ou shorts xadrez, meia arrastão,sneakers galochas, calças boyfriend, gravatas femininas, vestidos na altura: acima do joelho e abaixo do joelho e bermuda abaixo do joelho folgada, moletons, all star e caveiras.

Principais cores:
preto, roxo, rosa, amarelo, azul.


Make: Ela costuma usar um make mais marcante, então aposte nos lápis pretos, makes escuros, e a boca pode variar, aí é de sua escolha se você quer escura ou clarinha.

Cabelo: Sempre liso! Se você não tem o cabelo tooootalmente liso (que é o meu caso), uma escova com prancha bem caprichada ajuda a resolver o caso. Aí, é só você abusar das mechas coloridas! Se você tem cabelo escuro, precisa primeiro descolorir o cabelo. Mas nunca faça esse processo se seu cabelo estiver danificado, elástico, e ressecado. Se é o caso do cabelo não estar em condições de descolorir, faça um hidratação caseira! Dá só uma olhada:


-1/2 abacate maduro 
-1 gema de ovo 
-2 colheres de sopa de mel de abelha 
Modo de fazer:
Amasse o abacate com o garfo, acrescente a gema e o mel. Misture tudo.
Agora é só aplicar no cabelo e massagear.
Coloque a touca de alumínio ou touca térmica. 
Fique 30 minutos com a touca.
Depois é só enxaguar bem os cabelos para retirar qualquer resíduo do creme. 


Faça isso dois dias na semana pelo menos. Você vai notar a diferença!

Agora, é só colorir ! Essas tintas são as ideais :


Marcas: Jean's Color, Punk Colour, Raw, Polar Ice & Exotic

Agora é só arrasar com o seu novo visual!


Espero que tenham gostado s2

XOXO'S ;*












Um comentário:

  1. Convidei você para responder uma tag, veja lá no meu blog Beijoos
    http://garotaseseusdelirios.wordpress.com/2013/03/12/respondendo-a-tag-11-perguntinhas-pessoais/

    ResponderExcluir